Alice Cooper sobre Joe Perry: “Não foi um ataque cardíaco”

Um mês após Joe Perry ter passado mal durante um show do Hollywood Vampires, o vocalista do supergrupo, Alice Cooper, quebrou o silêncio e falou sobre o ocorrido. Em entrevista ao site da Rolling Stone, Cooper desmentiu as notícias que diziam que Perry teria sofrido um ataque cardíaco. Como já havíamos noticiado aqui no Rock Your Wings, a versão oficial dos representantes do guitarrista informa que ele desmaiou por exaustão e desidratação, apenas. Nas palavras de Alice:

Aquilo me assustou muito. Estávamos tocando Raise the Dead e as letras dizem ‘ataque cardíaco, eles nunca temeram o ceifador’, então eu olho para trás e ele não está mais lá. Ele estava deitado atrás dos amplificadores e eu só conseguia pensar ‘ai meu Deus’. Não ficamos sabendo de nada até o final do show. A verdade é que o Aerosmith faz dois ou três shows por semana, mas nós estávamos em nosso oitavo show em nove dias. Eu estou acostumado a trabalhar assim. Estou acostumado a trabalhar por uma hora e quarenta minutos ou duas horas, cinco noites por semana. Eu estava em forma, assim como Johnny e o resto do pessoal. Acho que Joe não estava preparado para esse ritmo. Estávamos fazendo de 25 a 30 músicas, sem pausa. Não tem descanso de 24 horas. Acho que isso o afetou, até que ele subiu ao palco desidratado e exausto. Na noite anterior, ele havia me dito que não comia há dois dias. Eu disse ‘cara, você precisa saber quando dormir e quando comer em uma turnê’. Não foi um ataque cardíaco, foi pura exaustão. Checaram o coração dele e, pra falar a verdade, disseram que está bem forte.

Joe Perry vem ao Brasil com o Aerosmith em outubro para shows em Porto Alegre, São Paulo e Recife. O guitarrista também está finalizando mais um álbum solo e pretende lançá-lo no ano que vem.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt