Joey Kramer nega turnê de despedida do Aerosmith

Joey Kramer tornou-se o último membro do Aerosmith a pronunciar-se sobre a possível turnê de despedida que a banda estaria planejando para 2017. O bateria deu uma entrevista ao site Culture Map Houston falando sobre a inauguração de mais uma unidade de vendas de seu café, o Rockin’ & Roastin’, no Smart Financial Centre, em Sugar Land, no Texas. Ele aproveitou para falar sobre os rumores que têm circulado pelo mundo de que os Bad Boys from Boston estariam fazendo uma última turnê a partir do ano que vem – informação que já foi confirmada por Steven Tyler, Tom Hamilton e Brad Whitford, mas negada por Joe Perry.
Segundo Kramer:

Até onde eu sei, não haverá uma turnê de despedida. [Steven falou disso] porque era algo sobre o qual estávamos conversando. Ele tem esse hábito de lançar as coisas antes de elas estarem completamente definidas.

Vale lembrar que todos os shows do Aerosmith marcados para a América do Sul neste ano estão sendo anunciados como “a última passagem da banda” por aqui. Se a turnê de despedida realmente acontecer, ela pode durar por um bom tempo, chegando a diversos países do mundo.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt