Veja Steven Tyler apresentando-se no programa de Seth Meyers

Steven Tyler compareceu ontem ao programa de Seth Meyers, na rede de televisão NBC. Conforme já havíamos noticiado aqui no Rock Your Wings, o cantor foi o entrevistado principal da edição e fez uma surpresa aos fãs e aos telespectadores: cantou não uma, mas duas músicas. Além disso, as canções apresentadas também não eram esperadas: My Own Worst Enemy e It Ain’t Easy, do álbum solo We’re All Somebody from Somewhere. É a primeira vez que Steven performa ambas fora de seus shows da turnê …Out On a Limb.
Como sempre irreverente, Tyler levou seus dois cachorros ao programa, que sentaram com ele nos sofás durante toda a entrevista. Ele explicou os nomes dos cãezinhos, dizendo que foram inspirados em um filme de velho oeste americano. O cantor também falou sobre sua infância no Bronx, em Nova York, e a carreira musical de seu pai.
Seth Meyers perguntou sobre o tempo que Steven passou em New Hampshire e ele fala que passou verões inteiros por lá, cortando grama e tentando sucesso na música, até encontrar Joe Perry, mudando-se para Boston e criando o Aerosmith. Meyers nota que algumas bandas não querem mais tocar seus grandes hits, apenas músicas mais “desconhecidas”, mas o Demon of Screamin’ diz que, em sua adolescência, odiava ir aos shows e não ouvir as músicas que estavam nas rádios, os grandes sucessos, e diz que o Aerosmith tenta ao máximo fazer o show valer a pena para a Blue Army.
Por fim, o entrevistador perguntou sobre os famosos panos que são pendurados no microfone de Steven e o quão perigosos eles podem ser. Tyler explica que o estilo foi inspirado em Janis Joplin e que, de fato, alguns fãs já tentaram segurá-los, o que, de alguma maneira, acabou machucando o músico. Ele também fez uma piada sobre querer transformar o pedestal em uma vara de pesca para “pegar” as meninas bonitas da plateia.
Veja todos os vídeos abaixo:

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt