Steven Tyler gostaria de estar em Guardiões da Galáxia 3

As telas de cinema não são estranhas a Steven Tyler. O músico já fez aparições em diversos filmes, incluindo Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (com o restante do Aerosmith), Reino Escondido, Be Cool e Expresso Polar. Durante a divulgação do filme Happy Birthday, no qual Tyler interpreta o dono de um bar no México, o cantor deu uma entrevista à revista People, falando sobre sua experiência durante as gravações e possíveis novos projetos envolvendo o cinema.
Steven disse:

Eu espero que o público goste [de Happy Birthday]. Eu sei que eu gostei! Me faz querer atuar em mais filmes, com certeza. Eu faria qualquer coisa para estar em Guardiões da Galáxia 3 – está ouvindo, James Gunn?

James Gunn, que foi o diretor de Guardiões da Galáxia e que segue no projeto como diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, é esperado para retornar ao cargo no terceiro longa da franquia, que ainda não foi anunciado oficialmente pela Marvel.
Veja o trailer oficial de Happy Birthday:

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt