Steven Tyler diz que voltará à turnê solo em janeiro

No último dia 13, Steven Tyler encerrou a primeira turnê solo de sua carreira. A …Out On a Limb Tour passou por diversos estados norte-americanos, divulgando o novo álbum de Steven, We’re All Somebody from Somewhere, lançado de julho. Tyler chegou a performar quase metade de suas novas músicas (incluindo Love Is Your Name, Red, White & You, Only Heaven, We’re All Somebody from Somewhere, My Own Worst Enemy, It Ain’t Easy e I Make My Own Sunshine), além da nova versão de Janie’s Got a Gun e seu cover de Piece of My Heart, que também estão no disco, mas ainda há canções que ainda não foram cantadas ao vivo.
Durante o show do dia 13, em Toronto, no Canadá, o músico disse que ainda quer poder apresentar essas canções ao público. Por essa razão, sua turnê solo voltará em janeiro, assim que ele terminar suas obrigações para com o Aerosmith, que entra em sua própria turnê pela América do Sul a partir deste mês.
Sendo assim, os planos para a banda serão, aparentemente, adiados novamente. A ideia era entrar em 2017 e trabalhar em uma nova turnê americana ou nos possíveis trabalhos que envolveriam a tão falada turnê de despedida, que ainda não foi oficialmente confirmada. De qualquer maneira, o Aerosmith volta ao Brasil no mês que vem, para shows em Porto Alegre (11/10), São Paulo (15/10) e Recife (21/10) e você acompanha todas as informações aqui no Rock Your Wings.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt