Show em Bogotá, Colômbia – Rock N’ Roll Rumble Tour

O Aerosmith tocou ontem, pela primeira vez desde 2013, na América do Sul. A banda fez sua primeira parada nos países latinos em Bogotá, na Colômbia, em um lotado Parque Simón Bolívar. Mais de 20 mil pessoas assistiram os Bad Boys from Boston, que decepcionaram a fanbase mais árdua com um setlist comum e de apenas 16 músicas. Com relação à última apresentação, na Califórnia, entraram Eat the Rich e Crazy (Get a Grip, 1993), além de Jaded (Just Push Play, 2001) e Dude (Looks Like a Lady) (Permanent Vacation, 1987). Toys in the Attic (Toys in the Attic, 1975), Same Old Song and Dance e Train Kept a Rollin’ (Get Your Wings, 1974) foram retiradas da lista.
Apesar disso, vale lembrar que este foi o primeiro show do Aerosmith na Colômbia desde 2011, por isso tudo foi muito parecido com o que vimos aqui no Brasil em 2013. A próxima parada é em Santiago, no Chile, onde o grupo também não toca há 5 anos, então não deve se esperar grandes mudanças nas canções. A expectativa fica guardada para países nos quais eles apareceram bastante nos últimos anos, como no Brasil.
Outros fatos interessantes que devem ser pontuados: Steven e Joe se desentenderam durante a performance de Livin’ on the Edge (Get a Grip, 1993). Tyler tentou fazer com que Perry cantasse com ele por alguns versos, mas o guitarrista se recusou, afastando o cantor algumas vezes. Ele também não subiu no piano durante Dream On (Aerosmith, 1973) para realizar seu solo, como faz já há algum tempo. Um trecho de Home Tonight (Rocks, 1976) foi tocado antes do bis.
Veja, a seguir, o setlist completo, fotos e vídeos da apresentação:

setlist

 

 

Love in an Elevator

Jaded

Crazy

I Don't Want to Miss a Thing

Dude (Looks Like a Lady)

Walk This Way

Home Tonight/Dream On

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt