Show em Córdoba, Argentina – Rock N’ Roll Rumble Tour

Pela primeira vez em 22 anos, o Aerosmith tocou em Córdoba, na Argentina. Apesar de a última apresentação dos Bad Boys from Boston no país ter sido em 2013, assim como no Brasil, eles não iam à Córdoba desde a Get a Grip Tour, em 1994. Talvez por isso o setlist não mudou, do Chile para cá. Todas as músicas permaneceram lá, inclusive a raridade Rats in the Cellar (Rocks, 1976). Os fãs devem depositar sua fé de mudança nas músicas do show a partir da próxima performance, em Buenos Aires, no dia 8.
Outros fatos que devem ser destacados: no ensaio, alguns membros da banda dedilharam Mama Kin (Aerosmith, 1973) e Toys in the Attic (Toys in the Attic, 1975). Nos bastidores, Steven, Joe, Tom e Brad presentearam Joey e sua esposa, Linda, com flores e um bolo que comemorava os 7 anos de casados de ambos. Quase 30 mil pessoas assistiram o Aerosmith tocar o seguinte setlist:

setlist

 

 

Back in the Saddle + Love in an Elevator

Crazy

Rats in the Cellar

Dude (Looks Like a Lady)

Stop Messin' Around

Walk This Way

Train Kept a Rollin'

Home Tonight/Dream On

Sweet Emotion

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt