Show em Buenos Aires, Argentina – Rock N’ Roll Rumble Tour

Na noite de ontem, o Aerosmith fez seu segundo show da turnê Rock N’ Roll Rumble na Argentina. Desta vez em Buenos Aires, o setlist foi quase o mesmo do anterior, em Córdoba, mas teve uma adição de peso, inegavelmente uma surpresa. Considerada uma raridade (agora com apenas 68 apresentações ao vivo), Chip Away the Stone (Gems, 1988) fez sua primeira aparição em um show da banda desde 2014. Além disso, o grupo segue mantendo Rats in the Cellar (Rocks, 1976) e Crazy (Get a Grip, 1993) na lista, algo que é muito importante para os shows da América do Sul. A performance de ontem foi a mais longa da turnê até o momento, com 19 músicas no total.
A próxima parada do grupo é em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Esta será a primeira vez desde 2010 que os Bad Boys from Boston vão à capital gaúcha. Depois disso, eles seguem para São Paulo e, mais tarde, para Recife, finalizando a passagem deles pelo Brasil neste ano.
Veja, a seguir, o setlist completo, fotos e vídeos de Buenos Aires:

setlist

 

 

Back in the Saddle

Love in an Elevator

Cryin'

Jaded

Crazy

Last Child + Livin' on the Edge

Rats in the Cellar

Dude (Looks Like a Lady)

Chip Away the Stone + Rag Doll

Stop Messin' Around

I Don't Want to Miss a Thing + Come Together + Walk This Way

Train Kept a Rollin'

Home Tonight/Dream On

Sweet Emotion

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt