Show em Porto Alegre, Brasil – Rock N’ Roll Rumble Tour

Eles chegaram ao Brasil! Pela primeira vez desde 2010, o Aerosmith tocou em Porto Alegre, na capital gaúcha do Rio Grande do Sul. Este foi, inegavelmente, o melhor show da turnê Rock N’ Roll Rumble até agora. Como já havíamos indicado em nosso Twitter oficial mais cedo, a banda ensaiou algumas raridades que, de fato, entraram para o setlist, que teve um total de 19 músicas. A primeira canção que entrou foi Kings and Queens (Draw the Line, 1977), que não era tocada no Brasil desde 2010 e que foi apresentada pela última vez em 2014. Depois entrou Monkey on My Back (Pump, 1989), que apareceu em nosso país apenas em 1994 e que não era colocada no setlist desde junho de 2015. Por fim, a última surpresa da noite foi Pink (Nine Lives, 1997), que entrou depois de uma homenagem dos Bad Boys from Boston às vítimas do câncer de mama.
Outras notas que valem destacar: durante Rag Doll (Permanent Vacation, 1987), Steven desceu do palco para ficar mais próximo da plateia, na grade. Antes de Dream On (Aerosmith, 1973), Steven dedilhou, no piano, um pequeno trecho de You See Me Crying (Toys in the Attic, 1975). Cerca de 20 mil pessoas foram à apresentação, que foi realizada em sistema de anfiteatro.
Veja, a seguir, o setlist completo, fotos e vídeos do evento:

setlist

 

 

Back in the Saddle

Love in an Elevator

Cryin'

Crazy

Kings and Queens

Livin' on the Edge

Rats in the Cellar

Dude (Looks Like a Lady)

Monkey on My Back

Pink

Stop Messin' Around

I Don't Want to Miss a Thing

Come Together

Train Kept a Rollin'

Dream On

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt