Show na Bolívia cancelado, previsto para 2017

O Rock Your Wings anunciou em primeira mão, através de nossa página no Facebook, que o show do Aerosmith na Bolívia a ser realizado hoje, 18, havia sido cancelado devido aos fortes ventos no local da apresentação, que derrubaram parte da estrutura do palco. O teto, como pode ser visto na foto abaixo, cedeu.

palco

 

A banda lançou um comunicado oficial, explicando que, no momento, o local não é seguro para os músicos, fãs ou equipe. Como tudo aconteceu apenas 24 horas antes da apresentação, não será possível reagendar o evento para este ano, visto que os membros do Aerosmith têm outros compromissos para depois da turnê e não há tempo o suficiente para organizar o show em outro lugar (uma arena fechada, por exemplo).
Os Bad Boys from Boston pediram desculpas por não poderem estar no país, mas anunciaram que irão remarcar a data para setembro do ano que vem, próximo do festival Rock in Rio, que é quando o Aerosmith volta à América do Sul. O valor dos ingressos será devolvido a partir do dia primeiro de dezembro.

 

Steven fez uma gracinha a mais, indo a um cruzamento da rua Bolívia, em São Paulo, para pedir desculpas aos fãs bolivianos:

Quer mais informações da Rock N’ Roll Rumble Tour? Então fique ligado no Rock Your Wings!

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt