Show em Recife, Brasil – Rock N’ Roll Rumble Tour

O Aerosmith tocou em solo nordestino pela primeira vez no show de ontem, em Recife. Os Bad Boys from Boston repetiram o setlist de São Paulo, mantendo, portanto, o bom desempenho e as raridades que todo fã sonha ouvir no setlist. Kings and Queens (Draw the Line, 1977), Monkey on My Back (Pump, 1989) e Chip Away the Stone (Gems, 1988) continuaram na apresentação, firmes e fortes. Desta vez, Steven mandou um trecho de Hole in My Soul (Nine Lives, 1997), antes de Dream On (Aerosmith, 1973), emendando com um pedaço de Home Tonight (Rocks, 1976). Novamente, o cantor avistou um cartaz na plateia que pedia a balada dos anos 90, por isso resolveu dar um presentinho ao pessoal de Recife. Veja no vídeo da fã Bianca Racuia abaixo:

 

A casa onde o grupo tocou é visivelmente menor do que os estádios e arenas por onde a Rock N’ Roll Rumble Tour passou até agora, mas o Classic Hall abrigou quase 15 mil pessoas na noite do dia 21 (mesmo com ingressos ainda disponíveis na internet). O show, é claro, foi algo mais intimista, com passarela pequena e camarotes esgotados – algo que surpreende, devido aos preços que variavam de 6 a 8 mil reais cada mesa. O calor no local foi intenso, mas não atrapalhou em nada a performance dos músicos. O Aerosmith se despede do Brasil e vai, agora, à Lima, no Peru, para a penúltima data da turnê. Eles voltam às terras tupiniquins em setembro do ano que vem como uma das atrações principais do festival Rock in Rio. Veja o setlist, fotos e vídeos a seguir:

setlist

 

 

Draw the Line

Cryin'

Crazy

Stop Messin' Around

I Don't Want to Miss a Thing

Home Tonight/Hole in My Soul/Dream On

Sweet Emotion

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt