Show em Cidade do México, México – Rock N’ Roll Rumble Tour

A turnê Rock N’ Roll Rumble chegou ao fim em grande estilo na Cidade do México. Os Bad Boys from Boston presentearam a Blue Army mexicana com duas raridades do primeiro álbum da banda, Aerosmith, de 1973. Além da permanência de Walkin’ the Dog, que foi inserida no setlist do Peru, Movin’ Out também foi acrescentada – dessa vez no bis, antes de Sweet Emotion (Toys in the Attic, 1975). Dessa forma, este foi o único show da turnê que teve o seu bis modificado, mas com apenas 18 canções, abaixo da média. Além disso, um trecho de You See Me Crying (Toys in the Attic, 1975) foi tocado no piano antes de Dream On (Aerosmith, 1973).
Com o fim da Rock N’ Roll Rumble Tour, Steven Tyler volta a se dedicar à sua carreira solo (em janeiro, retorna aos palcos para divulgar o álbum We’re All Somebody from Somewhere na segunda parte da turnê …Out on a Limb) e Brad Whitford volta a tocar no projeto Whitford/St. Holmes, junto do Kiss. Joe Perry deve encerrar seu novo álbum solo, no qual estava trabalhando antes de entrar em turnê com o Hollywood Vampires, e Joey pode centralizar seu foco na sua marca de café, a Rockin’ & Roastin’. Não há nada anunciado para Tom Hamilton e não é certo de que ele continue sua parceria com o Thin Lizzy.
Veja mais informações do show no México:

setlist

 

 

Draw the Line

Love in an Elevator

Cryin' + Eat the Rich

Crazy

I Don't Want to Miss a Thing

Come Together

Mother Popcorn/Walk This Way

You See Me Crying/Home Tonight/Dream On

Sweet Emotion

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt