Steven Tyler receberá Prêmio Humanitário da ONU

Steven Tyler foi o escolhido pela ONU (Organização das Nações Unidas) para receber o Prêmio Humanitário de 2016, honraria que reconhece aqueles que, de alguma forma, ajudaram outras pessoas ao redor do mundo.
Tyler foi destacado pelo comitê organizador devido à fundação de sua ONG, a Janie’s Fund, que oferece suporte a mulheres de todas as idades que sofreram algum tipo de abuso. O projeto já está no ar há um ano e contou com a divulgação de outras celebridades conhecidas, como Miley Cyrus, Britney Spears, Elton John e Bono Vox. Desde 9 de novembro de 2015, quando foi oficialmente anunciada, a Janie’s Fund recebeu colaboração de cerca de 2,700 pessoas em 38 países, arrecadando quase 2 milhões de dólares.
O vice-presidente do comitê, Mel Gee Henderson, teve algumas palavras a dizer sobre o escolhido:

Percebemos que Steven Tyler não é apenas um talentoso compositor e um músico com uma grande voz, mas que também é uma alma com um coração ainda maior, que realmente quer ajudar àquelas que sofreram a terrível dor do abuso.

Luz MacArthur, o presidente, também comentou:

Tyler pode parecer uma escolha inesperada, à primeira vista, mas quanto mais aprendíamos sobre a Janie’s Fund, mais convencidos ficávamos de que ele realmente é a pessoa que pode inspirar milhões a combaterem a violência contra mulheres e garotas, não só nos EUA mas no mundo inteiro.

O Demon of Screamin’ será homenageado no Baile dos Embaixadores, que acontece em 3 de dezembro, em Nova York, sede da ONU. O Rock Your Wings vai trazer a cobertura completa, fique ligado!

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt