Hollywood Vampires toca na festa de fim de ano de Alice Cooper

A tradicional festa de fim de ano de Alice Cooper sempre traz grandes nomes da música ao palco. Eles se apresentam durante a noite e todo o valor recebido com os ingressos é doado para a caridade, ajudando principalmente crianças que não têm um lar para passar o réveillon.
Neste ano, o Hollywood Vampires, grupo liderado pelo trio de Cooper, Joe Perry e Johnny Depp, foi a atração principal do pequeno festival. Eles fizeram um setlist de 15 músicas, das quais 14 já são normalmente tocadas em seus shows. Para fechar a noite, no entanto, a banda mandou sua versão de Run Run Rudolph, tradicional canção natalina americana que já apareceu no repertório de diversos artistas – e que inclusive fez parte do último EP de Natal de Perry.
Dentre os nomes que também subiram ao palco estão Korn e Sammy Hagar. Veja o setlist completo do Hollywood Vampires a seguir:

setlist

 

 

Five to One/Break on Through

Sweet Emotion

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt