Steven Tyler recebe prêmio e se apresenta na ONU

Já havíamos noticiado aqui no Rock Your Wings que Steven Tyler foi o escolhido pela ONU (Organização das Nações Unidas) para receber o Prêmio Humanitário de 2016. A honraria foi entregue ao cantor no último dia 3 em um jantar de gala do comitê organizador que foi transmitido ao vivo pela página oficial da Janie’s Fund, ONG que Steven fundou para ajudar meninas e mulheres que foram abusadas – e o motivo pelo qual ele recebeu o prêmio.
Em seu discurso, no entanto, o músico preferiu alertar os presentes sobre outro assunto importante, além do abuso sexual: o aquecimento global. Ele destacou o derretimento do gelo polar, o aumento do nível do mar e o desaparecimento de ilhas e civilizações inteiras a partir destes eventos.
Para fechar a noite, o vocalista do Aerosmith apresentou, de forma acústica, as canções Livin’ on the Edge (Get a Grip, 1993) e Dream On (Aerosmith, 1973), antes de agradecer o presidente do evento e posar para fotos com o prêmio em mãos. Veja, a seguir, o vídeo completo do pequeno show e fotos da premiação:

 

15391065_1855183828047392_8238823149711787137_n

Da esquerda para a direita: Mia Tyler, Steven Tyler, Yoo Soon-taek (ONU), Ban Ki-moon (ONU) e Aimee Preston (namorada de Steven).

 

 

 

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt