Steven Tyler se apresenta em show de ano novo

Steven Tyler passou a virada do dia 31 de dezembro para 1 de janeiro apresentando-se no palco onde foi realizado o tradicional show de ano novo de Alice Cooper. Ele cantou 6 músicas, sendo a maioria covers de suas canções preferidas. Sem nenhuma referência ao seu primeiro álbum solo, as únicas canções autorais foram Dream On (Aerosmith, 1973) e Walk This Way (Toys in the Attic, 1975). A banda de apoio foi o próprio grupo que acompanha Alice.
Cooper, parceiro de Joe Perry no Hollywood Vampires, já havia organizado um pequeno festival antes do Natal para ajudar moradores de rua durante este fim de ano. O evento do dia 31 também tem o valor dos ingressos vendidos revertidos para caridade – neste caso, refeições, que são distribuídas aos mais necessitados. Segundo o Maui News (jornal local do Havaí, onde o show da virada é realizado), mais de 1 milhão de refeições já foram compradas desde 2008, quando o projeto foi iniciado.
Além de Steven e do próprio Alice, também apresentaram-se Doobie Brothers, Dave Mason e o ator Jim Carrey. Veja mais informações do set de Tyler a seguir:

 

setlist

 

Baby, Please Don't Go

Walkin' the Dog

Will You Still Love Me Tomorrow

Dream On

Walk This Way

Come Together

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt