Carro de luxo de Steven Tyler é leiloado para a caridade

Em maio do ano passado, Steven Tyler anunciou que iria leiloar o seu carro de luxo e que o dinheiro arrecadado seria investido na Janie’s Fund, sua ONG que ajuda meninas e mulheres que sofreram abuso sexual com suporte físico e psicológico. Quase um ano depois, o leilão foi finalmente realizado ontem, 20 de fevereiro.
Como Tyler deixou o tempo passar, a desvalorização do Hennessey Venom GT Spyder, de 2012, foi grande. Há cerca de um ano, o veículo estava valendo cerca de U$1.1 milhão de dólares, caindo para U$500 mil hoje, em janeiro de 2017. No entanto, para a surpresa de todos, o carro de luxo foi comprado por U$800 mil dólares, bem acima da faixa de preço. Tyler agradeceu em suas redes sociais e anunciou que, com este dinheiro, será possível ter 20 mil dias de suporte terapêutico às garotas abusadas.

O Hennessey de Steven tem um motor de 1,244 cavalos e alcança 97 km/h em 2,7 segundos e 322 km/h em 14,5 segundos. Faz parte de uma linhagem única de carros, com apenas 11 outros modelos existentes no mundo, mas apenas 4 idênticos ao do cantor – que são conversíveis.
O Demon of Screamin’ também prometeu uma guitarra autografada por todos os membros do Aerosmith e uma semana de lazer em sua mansão em Maui, no Havaí, para o comprador, que agora leva três prêmios pelo preço de um.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt