Rock in Rio: card pode ser escolhido dia 16 e ingressos em abril

Para quem conseguiu comprar o Rock in Rio Card, a organização do evento anunciou que a escolha das datas para o festival começa no próximo dia 16 de fevereiro, quinta-feira. O sistema será aberto a partir das 10h e permanecerá no ar até as 20h do dia 5 de abril, domingo.
O Card é o ingresso antecipado do Rock in Rio. As vendas foram abertas em novembro do ano passado e as unidades foram esgotadas em menos de duas horas. Ele não tem data definida e a premissa é a de que os compradores podem escolher quando irão ao festival assim que as atrações estiverem anunciadas. Até o presente momento, apenas dois headliners do Palco Mundo ainda não foram divulgados.
Além disso, a organização do evento já está preparada para a venda das entradas oficiais, que começa em 6 de abril. Os valores variam de R$430 (inteira) a R$220 (meia) com circulação livre em todo o Parque Olímpico, local onde ocorrem os shows de 2017.
O Aerosmith fecha o Palco Mundo no dia 21 de setembro, com Billy Idol abrindo o show. Ainda faltam duas atrações a serem anunciadas para o mesmo dia. Outros headliners são Lady Gaga, Bon Jovi, Maroon 5 e Red Hot Chili Peppers.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt