Aerosmith ensaia Beyond Beautiful para turnê europeia

Ainda faltam mais de dois meses para a Aero-Vederci Baby! começar, mas os preparativos para a próxima turnê europeia do Aerosmith já estão a todo vapor. Joe Perry, Brad Whitford, Joey Kramer e Tom Hamilton reuniram-se hoje no estúdio da banda, o Boneyard, para começar os ensaios para os shows. Como de costume, eles repassam todas as músicas que são certeza no setlist – como Dream On (Aerosmith, 1973) e Livin’ on the Edge (Get a Grip, 1993) – e também buscam inserir possíveis raridades nas apresentações.
Em um vídeo divulgado no Facebook oficial de Perry, os 4 integrantes da banda estão ensaiando Beyond Beautiful, canção do álbum Just Push Play, de 2001. Esta raridade foi tocada apenas 81 vezes na história, a última sendo em agosto de 2013 como parte do setlist custeado pelo super fã Nobu (na época, ele pagou 300 mil dólares ao grupo pelo direito de escolher 5 músicas do show – a quantia foi doada pela banda a uma instituição de caridade). Veja:

 

Vale lembrar que, por mais que a banda esteja ensaiando clássicos raros, isso não significa que essas canções irão, de fato, aparecer em algum setlist da turnê. Em 2015, por exemplo, o quinteto de Boston preparou canções como Lick and a Promise (Rocks, 1976), Hangman Jury (Permanent Vacation, 1987) e Amazing (Get a Grip, 1993), mas não chegou a tocá-las.
Steven não estava no ensaio por conflito de agendas. O cantor está se preparando para uma pequena série de shows solo. A Aero-Vederci Baby! começa oficialmente em 17 de maio, em Israel, e vai até 5 de julho, na Suíça. O Aerosmith ainda volta aos palcos em setembro, para o Rock in Rio.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt