Show em Phoenix, Arizona – Aero-Vederci Baby! Tour

O Aerosmith finalmente cumpriu o que prometeu! Depois de ensaiar músicas raríssimas, preparando-se para a Aero-Vederci! Baby, a banda tocou ontem no NCAA March Madness Music Festival, conforme anunciamos há alguns dias. O público de Phoenix, no Arizona, ouviu Nine Lives (Nine Lives, 1997) e Young Lust (Pump, 1989) ao vivo pela primeira vez em 15 anos. Tais canções não entravam no setlist desde dezembro e agosto de 2002, respectivamente.
Além disso, os Bad Boys from Boston tiraram mais algumas cartas da manga: Baby Please Don’t Go (Honkin’ on Bobo, 2004) apareceu pela primeira vez desde 2011, enquanto Falling in Love (Is So Hard on the Knees) (Nine Lives, 1997) fez seu retorno após a última apresentação de 2012. Um trecho de Home Tonight (Rocks, 1976) foi tocado no piano antes de Dream On (Aerosmith, 1973) e Walk This Way (Toys in the Attic, 1975) contou com a participação especial do rapper Macklemore.
Joe Perry teve problemas técnicos com uma de suas guitarras, que desafinou durante algumas canções. O guitarrista trocou por outro modelo até que o imprevisto fosse resolvido, mas, ao voltar para o instrumento original, ele continuou com os mesmos transtornos. A transmissão do show ia ser feita online, pelo YouTube, mas a NCAA tem uma política de transmissão livre para todos os públicos, o que impediu este acontecimento, visto que várias letras do Aerosmith têm conotações sexuais e/ou palavrões. Por fim, o setlist inteiro foi relativamente curto, com apenas 15 canções, em razão do tempo disponibilizado pela organização do festival.
Veja, a seguir, mais informações do super setlist do Aero, além de fotos e vídeos da apresentação:

Setlist NCAA Rock Your Wings

Setlist completo

 

 

Nine Lives

Love in an Elevator

Young Lust

Livin' on the Edge

Come Together

Walk This Way

Dream On

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt