Steven Tyler faz 2 shows no Japão e canta Love Lives

Em novembro do ano passado, noticiamos aqui no Rock Your Wings que Steven Tyler faria dois shows solo no Japão em abril. O vocalista do Aerosmith acaba de encerrar sua passagem pelo país oriental com apresentações que deixaram muitos fãs de boca aberta, especialmente por causa de uma raridade que entrou no setlist: Love Lives, canção tema do filme Space Battleship Yamato, lançado com exclusividade no Japão em 2010.
Love Lives nunca havia sido tocada na íntegra. A única aparição dela em uma apresentação ao vivo foi em 2011, também no Japão, quando Steven dedilhou alguns trechos no piano, antes de Dream On (Aerosmith, 1973). O restante do setlist foi padrão, com covers de Janis Joplin (Mercedes Benz e Piece of My Heart), Beatles (Come Together, I’m Down e Oh! Darling) e Led Zeppelin (Whole Lotta Love). De seu álbum solo, We’re All Somebody from Somewhere (2016), foram tocadas a faixa título, Love is Your Name, My Own Worst Enemy e Only Heaven. Além disso, Steven também levou sua banda de apoio, a Loving Mary, a um programa de telvisão matinal do Japão. Lá eles tocaram Jaded (Just Push Play, 2001) em forma acústica.
Veja, a seguir, mais informações dos shows e o vídeo da perfomance na televisão:

Setlist

 

 

Sweet Emotion (Osaka)

Cryin' (Osaka)

Jaded (Osaka)

Love is Your Name (Osaka)

I Make My Own Sunshine (Osaka)

Piece of My Heart (Osaka)

Only Heaven (Osaka)

Love Lives (Tokyo)

What It Takes (Tokyo)

My Own Worst Enemy (Tokyo)

 

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt