Ingressos para o Rock in Rio estão esgotados

Se você ainda estava pensando em ir ao Rock in Rio para ver o Aerosmith, saiba que esgotaram hoje todos os ingressos disponíveis para a edição deste ano. São esperadas cerca de 120 mil pessoas por dia no festival, que acontece na nova Cidade do Rock, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Já há alguns dias só haviam entradas para as noites em que Aerosmith e Justin Timberlake sobem ao palco.
Os Bad Boys from Boston vão tocar no RIR pela primeira vez em suas premiadas carreiras. Eles fecham o palco principal dia 21 de setembro, com shows de abertura por parte de Scalene, Fall Out Boy e Def Leppard. No palco secundário teremos shows de Ana Cañas com participação de Hyldon, The Pretty Reckless, The Kills e Alice Cooper com participação de Arthur Brown.
Agora só é possível comprar ingressos para as outras apresentações do Aerosmith pelo país: em São Paulo (no festival São Paulo Trip), em Belo Horizonte e em Curitiba. Vale lembrar que esses quatro shows fazem parte da turnê Aero-Vederci Baby!, que é o giro de despedida do grupo. Isso, no entanto, não significa que eles estão encerrando a carreira neste ano. Antes de chegar à América do Sul, o quinteto ainda tem diversas datas agendadas na Europa.

CONFIRME PRESENÇA NOS EVENTOS E CONVIDE OS SEUS AMIGOS!
Belo Horizonte: http://bit.ly/AerosmithBH2017
Rio de Janeiro: http://bit.ly/AerosmithRJ2017
São Paulo: http://bit.ly/AerosmithSP2017
Curitiba: http://bit.ly/AerosmithPR2017

 

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt