Show em Moscou, Russia – Aero-Vederci Baby! Tour

Após o atentado em Manchester que deixou toda a Europa em estado de choque, o Aerosmith apresentou-se no Estádio Olímpico de Moscou, na Rússia. O setlist continuou curto, com apenas de 17 músicas, mas com a abertura ainda em destaque: Let the Music Do the Talking (Done With Mirrors, 1985) e Young Lust (Pump, 1989) permanecem firmes e fortes no início do show.
Também vale a pena ser citada a adição de um pedaço de Under My Skin (Just Push Play, 2001) antes de Mannish Boy (cover de Muddy Waters), que tocou assim que as luzes do local se apagaram. Além disso, Jaded (Just Push Play, 2001) e Sweet Emotion (Toys in the Attic, 1975) trocaram de lugar, enquanto Chip Away the Stone (Gems, 1988) substituiu Janie’s Got a Gun (Pump, 1989).
O show de ontem foi dedicado aos mortos e feridos no atentado terrorista de segunda-feira. Antes de Dream On (Aerosmith, 1973), a bandeira da Inglaterra apareceu no telão, Steven andou até metade da passarela, virou-se para a imagem e levantou os braços – algo parecido com a homenagem a Chris Cornell na apresentação de Georgia. Quando sentou-se ao piano, mandou uma mensagem direta ao Estado Islâmico: “EI, se você acha que a sua merda é maior que a nossa… Nós temos um mundo inteiro de amor para acabar com esses filhos da puta. E se eles acham que vão derrubar esse mundo, eles podem sonhar!”. Tyler também usou o desenho da bandeira da Inglaterra em seu braço.
Veja o setlist completo, fotos e vídeos do show:

Setlist Moscou

 

 

Let the Music Do the Talking

Young Lust

Cryin'

Livin' on the Edge

Love in an Elevator

Crazy

Oh Well

Jaded

Sweet Emotion

I Don't Want to Miss a Thing

Chip Away the Stone

Come Together

Dude (Looks Like a Lady)

Homenagem + Dream On

Walk This Way

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt