Show em Munique, Alemanha – Aero-Vederci Baby! Tour

A Blue Army da Alemanha recebeu um grande presente no dia de ontem, quando o Aerosmith realizou um show para uma plateia lotada em Munique. De que presente estamos falando? O setlist, é claro! Ao que parece, a ótima abertura de Let the Music Do the Talking (Done With Mirrors, 1985) e Young Lust (Pump, 1989) será o padrão da turnê pela Europa, já que continuaram no setlist também para esta apresentação. O que mais chama a atenção, no entanto, é a volta da dobradinha querida pelos fãs: Seasons of Wither (Get Your Wings, 1974) e Hangman Jury (Permanent Vacation, 1987), que foram tocadas novamente depois de serem cortadas dos dois últimos shows.
Além disso, Rag Doll (Permanent Vacation, 1987) foi parar quase no final do set principal, Janie’s Got a Gun (Pump, 1989) também retornou e, por fim, Crazy (Get a Grip, 1993) e Chip Away the Stone (Gems, 1988) foram cortadas. Veja, a seguir, mais informações:

Setlist Munique

 

 

Let the Music Do the Talking

Livin' on the Edge

Janie's Got a Gun

Stop Messin' Around

Oh Well

Seasons of Wither

Hangman Jury

I Don't Want to Miss a Thing + Rag Doll

Come Together

Dude (Looks Like a Lady)

Dream On

Walk This Way

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt