Show em Berlim, Alemanha – Aero-Vederci Baby! Tour

O segundo show da Aero-Vederci Baby! na Alemanha foi em Berlim, no lindo anfiteatro Waldbühne, construído nos anos 1930. Do setlist de Munique, quase nada mudou, exceto pela posição de Hangman Jury (Permanent Vacation, 1987), que agora foi colocada antes de Seasons of Wither (Get Your Wings, 1974). Além disso, os Bad Boys from Boston voltaram a tocar um pequeno trecho de Mother Popcorn, cover de James Brown, antes de Walk This Way (Toys in the Attic, 1975).
Uma coisa que chamou a atenção da mídia local após este último show foi o excesso de covers no setlist da banda, que agora totalizam três: Stop Messin’ Around e Oh Well, do Fleetwood Mac, e Come Together, dos Beatles. Se contarmos a adição do trecho de Mother Popcorn, são quatro. No entanto, algo tem sido unanimidade em todas as resenhas internacionais: Steven, Joe, Joey, Tom e Brad continuam tocando os melhores shows de rock ao vivo da atualidade.
Mais informações a seguir:

B1

 

 

Let the Music Do the Talking

Cryin'

Love in an Elevator

Oh Well

Hangman Jury

Seasons of Wither

Sweet Emotion

I Don't Want to Miss a Thing

Rag Doll

Come Together

Dude (Looks Like a Lady)

Dream On

Mother Popcorn/Walk This Way

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt