Show em Madri, Espanha – Aero-Vederci Baby! Tour

O Aerosmith surpreendeu novamente e, quando pensávamos que as mudanças e raridades no setlist já tinham se esgotado para esta turnê, tiraram da manga uma das canções mais apagadas da discografia da banda. Dessa vez no lindo Auditorio Miguel Ríos, em Madri, os Bad Boys from Boston trouxeram de volta a maravilhosa Remember (Walking in the Sand), do esquecido e subestimado Night in the Ruts (1979), álbum que foi lançado pouco depois de Joe Perry deixar a banda nos anos 70. Essa música havia sido tocada pela última vez em janeiro de 2000, ou seja, há mais de 17 anos, e o total de vezes em que ela foi apresentada ao vivo é, agora, de apenas 10 – uma das maiores raridades da história do quinteto, ainda mais por ter sido o único single do Ruts.
Por um lado, Steven, Joe, Tom, Brad e Joey inovaram mais uma vez, trazendo ao palco o que todo fã mais hardcore quer ver: canções raras e que muito dificilmente seria tocada nos dias de hoje. Por outro lado, a adição de Remember traz o quarto cover que compõe o setlist do Aerosmith atualmente. Agora, além de Oh Well e Stop Messin’ Around, do Fleetwood Mac, de Come Together, dos Beatles, e do já tradicional trecho de Mother Popcorn, do James Brown, antes de Walk This Way (Toys in the Attic, 1975), entra o cover dos The Shangri‐Las para formar 1/4 de  toda a performance.
De restante, vale citar que Nine Lives e Falling in Love (Is So Hard on the Knees) (Nine Lives, 1997) continuaram em suas posições. Hangman Jury (Permanent Vacation, 1987) e Seasons of Wither (Get Your Wings, 1974) foram cortadas novamente, enquanto Love in an Elevator (Pump, 1989) e Rag Doll (Permanent Vacation, 1987) trocaram de lugares na lista. Um pequeno trecho de Angel (Permanent Vacation, 1987) foi tocado antes de Dream On (Aerosmith, 1973).
Veja tudo isso e muito mais a seguir:

setlist m

 

 

Let the Music Do the Talking

Love in an Elevator

Remember (Walking in the Sand)

Sweet Emotion

I Don't Want to Miss a Thing

Eat the Rich + Cryin'

Dude (Looks Like a Lady)

Angel/Dream On

Walk This Way

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt