Show em Barcelona, Espanha – Aero-Vederci Baby! Tour

O Aerosmith tocou ontem no Rock Fest Barcelona, último festival da turnê europeia deste ano. Além de encerrarem o evento como a atração principal, eles continuaram mexendo no setlist, dando ainda mais espaço aos clássicos que os fãs mais hardcore estão pedindo. Desta vez a banda incluiu, novamente, Chip Away the Stone (Gems, 1988) na lista, que também não teve nenhuma canção cortada, em comparação à última apresentação. No total foram 18 músicas tocadas, com destaque para a permanência da Remember (Walking in the Sand) (Night in the Ruts, 1979), raridade que foi tocada na íntegra pela 11ª vez na história, apenas.
Outros pontos que valem a pena citar: Steven cantou parte de Rag Doll (Permanent Vacation, 1987) com um megafone, dando um efeito interessante à canção. O telão do palco teve alguns problemas e ficava com sinal estático em diversas partes do show. O quinteto tem mais duas performances agendadas na Europa, depois disso eles param por dois meses até retornaram à América do Sul em setembro.
Veja mais informações a seguir:

setlist b

 

 

Let the Music Do the Talking até Stop Messin' Around

I Don't Want to Miss a Thing até Eat the Rich

Cryin' + Dude (Looks Like a Lady)

Dream On + Mother Popcorn/Walk This Way

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt