Show em Santa Cruz de Tenerife, Ilhas Canárias – Aero-Vederci Baby! Tour

Com um show de ingressos quase esgotados no Estádio Heliodoro Rodriguez Lopez, o Aerosmith encerrou a parte europeia da Aero-Vederci Baby! Tour. Os Bad Boys from Boston tocaram em Santa Cruz de Tenerife pela primeira vez em suas carreiras e, talvez por isso, o setlist foi um pouco mais morno, se comparado às últimas 3 ou 4 apresentações da banda. A raríssima Remember (Walking in the Sand) (Night in the Ruts, 1979) foi cortada para dar espaço ao sucesso Janie’s Got a Gun (Pump, 1989). De resto, o show continuou igual, inclusive com Toys in the Attic (Toys in the Attic, 1975) no lugar que Nine Lives (Nine Lives, 1997) ocupava.
Agora, Steven, Joe, Tom, Brad e Joey voltam aos Estados Unidos para trabalhar em projetos paralelos e descansar por cerca de dois meses. Depois disso, eles retornam à América do Sul com a continuação dessa turnê. O primeiro show será em Quito, no Equador, no dia 15 de setembro. O quinteto passará pelo Brasil com shows em Belo Horizonte e Curitiba, além de serem atrações principais do Rock in Rio e do São Paulo Trip (ainda há ingressos meia entrada para este último).
Mais informações da performance em Tenerife:

setlist t

 

 

Let the Music Do the Talking

Toys in the Attic

I Don't Want to Miss a Thing + Come Together

Cryin' + Dude (Looks Like a Lady)

Dream On

Mother Popcorn/Walk This Way

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já foi estagiário da revista Exame PME, na Editora Abril, e atualmente é colaborador do site Salada de Cinema. Apaixonado por WWE e, claro, Aerosmith.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt