Steven Tyler fará show beneficente para estudantes das artes

Steven Tyler vai cantar no Tobin Center for the Performing Arts no dia 4 de novembro, pouco menos de um mês após finalizar a turnê pela América do Sul com o Aerosmith. O show será beneficente e todo o dinheiro arrecadado com os ingressos será revertido à Tobin Center’s Generation NEXT Education Initiative, organização que tem com a missão inspirar, enriquecer e educar, fornecendo experiências artísticas para todos.
Tyler irá performar com a banda de apoio de seu trabalho solo, a Loving Mary. Ainda não há informações se o show terá um setlist completo. A casa é bem pequena, com pouco mais de 1,700 lugares, o que dará uma sensação mais intimista para a apresentação. Os ingressos são caros: $100, $165, $265, $375, $650 ou $1000 dólares (este último garante assento em uma das primeiras três fileiras). Há ainda um pacote de $850 dólares que inclui um coquetel pré-show, jantar feito por um chefe famoso, ingresso para o show e entrada garantida para um afterparty.
Este é o quarto ano seguido que a organização realiza o evento. Os artistas que se apresentaram em anos anteriores foram Paul McCartney, em 2014, Lionel Richie, em 2015, e Dolly Parton, em 2016.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt