Banda do filho de Brad Whitford tocará no Rock in Rio

A banda The Pretty Reckless cancelou ontem sua participação no Rock in Rio deste ano. O grupo iria tocar no Palco Sunset em 21 de setembro, mesmo dia em que o Aerosmith será headliner no Palco Mundo. Para substituir o TPR, a organização do festival garantiu um show da banda Tyler Bryant & The Shakedown, nativa de Nashville, Tennessee.
Além de Tyler Bryant (vocal e guitarra), Noah Denney (baixo) e Caleb Crosby (bateria), o grupo conta com Graham Whitford, filho de Brad Whitford, na guitarra. Graham e seus parceiros de palco abriram os shows do Aerosmith na Aero-Vederci Baby! Tour pela Europa e também já tocaram antes de apresentações do AC/DC e do Guns N’ Roses. O som do quarteto é um blues-rock underground que combina com a tradição do Palco Sunset de trazer novidades à Cidade do Rock.

266b86b610ce30fa0a26f284c311b2e8

Da esquerda para a direita: Noah Denney, Caleb Crosby, Tyler Bryant e Graham Whitford

Tyler Bryant & The Shakedown se apresentam às 16h30. O pai de Graham, Brad Whitford, se apresenta às 00h25 no Palco Mundo com o restando do Aerosmith. Será que veremos uma participação pai e filho durante algum desses shows? Não perca, ainda há ingressos disponíveis.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt