Steven Tyler receberá prêmio da Nashville Symphony

Steven Tyler lançou, há mais de um ano, o seu primeiro álbum solo, We’re All Somebody from Somewhere, que tem uma sonoridade country e que foi bem recebido pela crítica. O cantor trabalhou, durante todo o projeto, em Nashville, conhecida como ”a cidade da música” e, por essa razão – e também por seu legado na música, a Nashville Symphony decidiu premiá-lo com o Harmony Award.
A Nashville Symphony é uma organização sem fins lucrativos que realiza apresentações de orquestra e que tem como fim criar eventos de educação, promoção e preservação do repertório americano. O Harmony Award é entregue todos os anos para um artista que, segundo eles, ”melhor exemplifica o espírito harmonioso da comunidade musical de Nashville”.
Steven receberá o prêmio e fará uma breve performance com a orquestra durante o 33º Symphony Ball, que acontece em 9 de dezembro no Schermerhorn Symphony Center. Este evento anual já arrecadou mais de US$7 milhões até hoje.
Outros nomes que já receberam o mesmo prêmio são Taylor Swift, Dolly Parton, Faith Hill & Tim McGraw, Miranda Lambert e Carrie Underwood.

Dream On com orquestra

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt