Show em Quito, Equador – Aero-Vederci Baby! Tour

O Aerosmith deu o pontapé inicial na Aero-Vederci Baby! pela América do Sul na noite de ontem, no Equador. Essa foi apenas a segunda vez que a banda tocou no país, a primeira sendo em 2011, então é de se esperar um setlist mais “comum” – além de, é claro, ser o primeiro show depois de um hiatus do palco (e de ensaios). O diferencial do set de ontem foi a ótima abertura com Let the Music Do the Talking (Done With Mirrors, 1985), que sobreviveu à toda a turnê europeia, e Falling in Love (Is So Hard on the Knees) (Nine Lives, 1997), que também foi tocada em alguns shows por lá.
Outros pontos que valem destacar são: o trecho de Home Tonight (Rocks, 1976) antes de Dream On (Aerosmith, 1973) e quando todos os membros se juntaram para cantar feliz aniversário para Joe Perry, que recentemente completou 67 anos de idade. Steven também não subiu ao piano para o fim de Dream On. Veja o setlist, fotos e vídeos abaixo:

Qsetlist

 

 

Let the Music Do the Talking

Feliz aniversário

Crazy

Home Tonight/Dream On

Walk This Way

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt