Show em Belo Horizonte, Brasil – Aero-Vederci Baby! Tour

O Aerosmith desembarcou na capital mineira para estrear a Aero-Vederci Baby! Tour no Brasil na noite de ontem, 18. O show, na Esplanada do Mineirão, levou milhares de fãs que viam a banda pela primeira vez à loucura e o setlist, como já era de se esperar, continuou idêntico ao de Quito, no Equador.
Este foi o primeiro show dos Bad Boys from Boston em BH, então é claro que eles decidiram manter o set com hits conhecidos e sem muitas raridades – apenas Let the Music Do the Talking (Done With Mirrors, 1985) e Falling in Love (Is So Hard on the Knees) (Nine Lives, 1997) destacando-se. Agora é de se esperar que, no Rock in Rio e no São Paulo Trip, eles mexam mais na lista, que atualmente tem apenas 16 canções e um show de 1h30. Em Curitiba, por onde passaram apenas uma vez, o set deve voltar a ter uma cara mais ”comum”, mas ainda assim melhor que o de Minas Gerais.
Outros destaques vão para um trecho de Angel (Permanent Vacation, 1987), tocado antes de Dream On (Aerosmith, 1973), e para Steven Tyler dizendo ”bom demais da conta”, lembrando o bordão mineiro.
Veja todas as informações abaixo:

Screenshot 2017-09-19 at 9.36.28 AM

 

 

Let the Music Do the Talking

Love in an Elevator

Cryin'

Livin' on the Edge

Oh Well

Crazy

I Don't Want to Miss a Thing

Come Together

Dude (Looks Like a Lady)

Angel/Dream On

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt