Show em Rio de Janeiro, Brasil – Aero-Vederci Baby! Tour

O Aerosmith pediu arroz, feijão e farofa no camarim do Rock in Rio e, para a felicidade de alguns e infelicidade de outros, foi o arroz com feijão que eles deixaram no Palco Mundo ontem. Quem foi à Cidade do Rock pôde ver o “combo baladinha” que foi Crazy (Get a Grip, 1993) seguida de I Don’t Want to Miss a Thing (Armageddon: the Album, 1998), além de uma chuva de covers com Stop Messin’ Around, Oh Well, Come Together e um trechinho de Mother Popcorn antes de Walk This Way (Toys in the Attic, 1975).
Era de se esperar que, em sua estreia no maior festival do mundo, os Bad Boys from Boston fizessem algo épico, mas na verdade manteram o mesmo setlist de Belo Horizonte, com pouquíssimas modificações. Contudo, isso não atrapalhou o fã casual, que cantou junto todos os hits da banda. Na verdade, o coro em Crazy e Miss a Thing foi algo lindo de se ver, e deu uma imagem maravilhosa para aqueles que assistiram de casa as 100 mil pessoas em frente ao palco no Parque Olímpico.
De resto, o show serviu ao seu propósito: fazer todo mundo cantar junto e ter uma bela noite de rock n’ roll. A apresentação foi tecnicamente impecável e a voz de Steven estava no ponto. Foi tudo muito bom para um festival, só faltou algo para os fãs mais ferrenhos.
Veja setlist, fotos e vídeos abaixo:

IMG_6679

 

 

Show completo

 

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt