Show em São Paulo, Brasil – Aero-Vederci Baby! Tour

A maior banda da história da América voltou ao Allianz Parque para mais um show em São Paulo. Menos de um ano depois de ter lotado o estádio com quase 50 mil pessoas, o local estava visivelmente mais vazio, com plateia com cerca de 30 mil presentes. Quanto ao setlist, vimos Eat the Rich (Get a Grip, 1993) ser substituída por Mama Kin (Aerosmith, 1973) e Falling in Love (Is So Hard on the Knees) (Nine Lives, 1997) ser cortada. De resto, a lista de músicas continuou no arroz, feijão e farofa de Quito, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Apesar do curtíssimo setlist (apenas 15 canções), o Aerosmith mostrou, mais do que nunca, uma técnica perfeita e uma presença de palco que nenhuma outra banda tem. Tyler fez brincadeira com os convidados do pit, pulou, girou e dançou para todos. Ele também pegou a bandeira do Brasil que a equipe do Rock Your Wings jogou no palco, colocou sobre os ombros e cantou Crazy (Get a Grip, 1993) com um tom impecável. Uma fã invadiu o palco e, antes de ser retirada de lá pelos seguranças, recebeu um selinho de Steven. Perry, especialmente falante na noite de ontem, declarou amar São Paulo antes de Stop Messin’ Around (Honkin’ on Bobo, 2004). Segundo ele, ”da última vez que estivemos aqui nos divertimos muito, ficamos na cidade por mais de uma semana e foi incrível” – se referindo ao tempo a mais em que o grupo ficou em SP depois do cancelamento do show na Bolívia. Na despedida, ao agradecer o público, disse que os fãs ”não fazem ideia do esforço que foi fazer esse show acontecer”.
Veja o setlist completo, fotos e vídeos da apresentação:

21950967_10155354711553124_4034784046311645984_o

 

 

Let the Music Do the Talking

Love in an Elevator

Cryin'

Crazy

I Don't Want to Miss a Thing

Come Together

Dream On

Walk This Way

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt