URGENTE: restante da turnê do Aerosmith é cancelada

Foi anunciado agora que todos os shows restantes do Aerosmith da turnê sul americana, inclusive o de Curitiba, não irão mais acontecer. O motivo divulgado foi apenas ”problemas de saúde de Steven Tyler”. A equipe do Rock Your Wings sabe, desde domingo, que o vocalista estava enfrentando alguma dificuldade para realizar os shows desta turnê, o que explica os curtos setlists.
Ao contrário do que muitos estão falando, Tyler não passou mal apenas depois do show de São Paulo. Na realidade, a apresentação no São Paulo Trip também quase foi cancelada de última hora – talvez por isso o atraso de 30 minutos da banda e a frase de Joe ao final da apresentação (”vocês não fazem ideia do esforço que foi fazer esse show acontecer”).
A Mercury Concerts e a Hits Entretenimento não se pronunciaram oficialmente, mas a Stgo Rock City já divulgou uma carta de Steven aos fãs, onde lê-se:

A toda América do Sul… Brasil, Chile, Argentina e México… Sinto muito ter decepcionado vocês… não estarei apto para continuar com os últimos 4 shows dessa turnê. Voltei aos Estados Unidos por ordem médica logo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem. Não estou em situação de risco vital, mas necessito lidar com isso agora mesmo, descansar e receber tratamento médico imediato, para poder realizar as futuras apresentações. Prometo que voltarei. Lamentavelmente a saúde não espera e é algo imprevisível. Como dizem, “humanos fazem planos e Deus ri”. Muito amor para todos, estarei de volta em breve.

O guitarrista Joe Perry também publicou no Facebook:

 
Mais informações em breve.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt