Atualização sobre o estado de saúde de Steven Tyler

Desde que Steven Tyler teve de voltar aos Estados Unidos e cancelar a turnê pela América do Sul, muito tem se especulado sobre seu estado de saúde. No comunicado oficial da banda, o vocalista do Aerosmith disse estar doente, mas que não corria risco de vida e que não poderia postergar o tratamento do que quer que esteja afetando sua saúde. No entanto, a mídia continuou a especular o que Steven está tratando, dizendo que ele chegou a ter um ataque cardíaco e uma convulsão após o show que realizou em São Paulo no último dia 24. O Rock Your Wings pode confirmar que essas alegações são falsas, bem como a ideia de ele ter problemas renais.
Chegamos a receber informações internas sobre o estado de saúde de Tyler, mas no momento só podemos divulgar com total certeza que o cantor está bem e se recuperando. Ele mesmo fez um post em sua conta no Instagram onde diz:

Me quebra o coração ter de deixar essa turnê mais cedo… A banda nunca tocou melhor… É só assistir as 100,000 pessoas no Rock in Rio… Eu lhes dou uma nota 10 para especulações criativas mas eu certamente não tive um ataque cardíaco ou uma convulsão (a não ser que Joe Perry me faça ter isso com um de seus riffs)… Me desculpe por encerrar a turnê antes do esperado mas eu tinha de passar por um procedimento que apenas o meu médico nos Estados Unidos pode fazer… Estivemos em Tel Aviv… Na Rússia… No Rio… E tudo o que há entre isso… Acho que é verdade o que dizem… ‘A vida é uma droga quando se está bem louco’

A post shared by Steven Tyler (@iamstevent) on

Além dos trocadilhos indecifráveis em inglês, Steven já foi visto nas ruas da Califórnia e sua namorada, Aimee Preston, postou fotos com o cantor comemorando sua melhora:

All good in the hood! Thanks for the ❤️❤️❤️

A post shared by Aimee Ann (@theaimeeann) on

O baixista Tom Hamilton deixou uma mensagem para os fãs:

Pensando nos fãs de Curitiba, Santiago, Rosario e Monterrey. Cancelar dói. Eu só consigo pensar em voltar.

Informações extra-oficiais dizem que a banda tem intenções de voltar em 2019 para realizar os shows que foram cancelados. O Aerosmith não tem mais nenhuma data agendada para este ano ou 2018. Fique ligado no Rock Your Wings para mais atualizações.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt