Liv Tyler fala sobre saúde de Steven; cantor se apresenta dia 21

Liv Tyler, filha de Steven Tyler, participou do talk show noturno The Jonathan Ross Show nesta última semana. Enquanto divulgava o seu novo trabalho com o ator Kit Harington, Liv também falou sobre a saúde de seu pai. Steven, que teve de cancelar o restante da turnê sul americana com o Aerosmith por problemas de saúde, está nos Estados Unidos se recuperando do tratamento de uma doença – que ainda não foi (e provavelmente nunca será) oficialmente revelada. Segundo a atriz:

Ele está bem. Foi só um daqueles momentos: ele tinha uma coisinha e precisava cuidar dela porque estava com dor. É difícil [cancelar shows] quando se está em turnê porque você não quer decepcionar ninguém. Mas então ficou pior e ele teve de voltar para Los Angeles para fazer uma pequena operação. Ele está se recuperando.

A prova de que o vocalista do Aerosmith está melhorando é seu já anunciado retorno aos palcos. Quase um mês depois de cancelar os shows em Curitiba, Rosario, Santiago e Monterrey, o cantor vai fazer uma breve apresentação na comemoração do 30º aniversário da David Foster Foundation, uma organização não governamental que ajuda financeiramente famílias com crianças que precisam de transplantes de órgãos. Todo o valor dos ingressos será revertido aos cuidados dessas crianças.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt