Aerosmith volta aos palcos em show privado no Texas

Depois de muito tempo reclusos e sem muitas aparições públicas, os cinco membros do Aerosmith retornaram aos palcos na noite de ontem. Os Bad Boys from Boston fizeram um show privado para algumas centenas de pessoas em Arlington, no Texas, sob encomenda de uma das maiores redes de telefonia móvel dos Estados Unidos, a AT&T. Essa apresentação não foi divulgada pela banda ou pela empresa que os contratou e foi mantida em segredo até algumas horas antes do evento.
Realizado como um show “não oficial”, também não houve cobertura de informações pela equipe do Aerosmith. Sendo assim, setlist e fotos não serão encontrados nas redes sociais da banda, como de costume. No entanto, podemos adiantar que a lista de músicas incluiu a volta de Jaded (Just Push Play, 2001) e Walkin’ the Dog (Aerosmith, 1973). O restante parece ter se espelhado no setlist do último show em São Paulo.
A performance aconteceu no grandioso AT&T Stadium, casa dos Dallas Cowboys, time da NFL (National Football League). O mesmo estádio já foi cenário de eventos gigantescos, como a WrestleMania 32 (mais de 101 mil presentes), o jogo entre Dallas Cowboys e New York Giants (mais de 105 mil presentes) e o NBA All-Star Game de 2010 (mais de 108 mil presentes). As líderes de torcida dos Dallas Cowboys participaram do show com uma coreografia durante Walk This Way (Toys in the Attic, 1975).
Veja fotos de quem esteve por lá:

 

Fique ligado aqui no Rock Your Wings para mais informações!

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt