Joe Perry anuncia seu novo álbum solo: “Sweetzerland Manifesto”

Depois de mais de dois anos preparando seu próximo álbum solo, Joe Perry finalmente anunciou o seu novo trabalho de estúdio, chamado Sweetzerland Manifesto. O guitarrista do Aerosmith já vem trabalhando no disco desde outubro de 2015. Naquela época, ele havia dito, pelas redes sociais, que lançaria um álbum instrumental em breve. No decorrer do caminho, os planos mudaram e, com a ajuda de diversos outros músicos que vivem em Los Angeles, como Iggy Pop e Matt Sorum, Perry adicionou vocais ao álbum.

 

De acordo com a postagem acima – de sua página oficial no Facebook, Joe lançará o Sweetzerland Manifesto no dia 19 de janeiro de 2018. Não há nenhuma informação sobre turnê solo ou trabalho de divulgação do disco até o momento, mas Perry não deve investir em nenhum dos dois. Ele tem datas marcadas com o Hollywood Vampires para a Europa entre o começo e meio de 2018.
Mais informações em breve aqui no Rock Your Wings!

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt