Track listing e mais informações do novo álbum de Joe Perry

Joe Perry anunciou há duas semanas seu mais novo álbum solo, Sweetzerland Manifesto. Desde então, mais informações foram divulgadas, como o nome das músicas e quem mais está envolvido no projeto. O produtor executivo do disco é ninguém menos que Johnny Depp, parceiro de Perry no supergrupo Hollywood Vampires. Os vocais serão feitos por diferentes artistas amigos de Joe, como Robin Zander (Cheap Trick), David Johansen (New York Dolls) e Terry Reid.
Bruce Witkin produziu o álbum junto de Perry no Studio 1480, em Los Angeles. Jack Douglas, produtor dos gigantes Toys in the Attic (1975) e Rocks (1976), também produziu e ajudou na composição de algumas canções. Zak Starkey faz aparições na bateria e, além disso, os filhos de Joe, Roman e Tony Perry, fizeram alguns instrumentais de bateria eletrônica.
Segundo Joe Perry:

Vai ser interessante ver quais músicas as pessoas mais vão gostar porque esse álbum tem uma variedade de estilos muito grande.

Todas as músicas do Sweetzerland Manifesto foram escritas por Perry ou são colaborações do guitarrista com os vocalistas que nelas cantam. A única exceção é Eve of Destruction, cover de P.F. Sloan, que tem o próprio Joe nos vocais e Depp na bateria. Veja o track listing completo a seguir:

Rumble in the Jungle (instrumental)
I’ll Do Happiness (com Terry Reid)
Aye, Aye, Aye (com Robin Zander)
I Wanna Roll (com David Johansen)
Sick & Tired (com Terry Reid)
Haberdasher Blues (com David Johansen)
Spanish Sushi (instrumental, com Roman e Tony Perry)
Eve Of Destruction (com Johnny Depp)
I’m Going Crazy (com David Johansen)
Won’t Let Me Go (com Terry Reid)

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt