Ouça ”Aye, Aye, Aye”, primeira música do álbum solo de Joe Perry

Joe Perry lançou hoje a primeira música de seu mais novo álbum solo, a pesada Aye, Aye, Aye. Com participação de Robin Zander, do Cheap Trick, nos vocais, a canção tem um riff insistente e inclui algumas surpresas, como um piano que surge em alguns momentos, junto do solo de Perry.
O guitarrista disse, à Rolling Stone:

Somos amigos e fãs um do outro por 40 anos. Robin e eu sempre conversamos sobre escrever algo juntos. Eu estava em Los Angeles trabalhando no meu novo trabalho solo e Robin estava na cidade com o Cheap Trick, e ele me ligou com uma ideia para uma música. Ele me cantou o refrão pelo telefone, que era a única coisa que ele tinha naquele momento. Eu gostei e disse ‘‘é isso aí! Vem pra cá agora”. Essa cação é uma das duas únicas do álbum para a qual eu não havia feito a música antes [a letra veio primeiro]. Seis horas depois, Aye, Aye, Aye estava pronta. Essa música veio tão rápido quanto um passeio no tem bala japonês.

Ouça agora:

O álbum completo, Sweetzerland Manifesto, sai no dia 19 de janeiro.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt