Steven fará festa com transmissão do Grammy para ajudar a Janie’s Fund

Steven Tyler não ficará de fora do Grammy deste ano. Enquanto o evento acontece em Nova York, o vocalista do Aerosmith estará em Hollywood, realizando um jantar de gala e uma festa com o intuito de arrecadar fundos para a sua instituição de caridade, a Janie’s Fund. O Grammy será transmitido nessa festa, que também contará com leilões e uma pequena apresentação de Steven e sua banda de apoio, a Loving Mary.
Todo o dinheiro arrecadado será direcionado à Janie’s Fund, que trata de garotas que foram abusadas sexualmente. Recentemente, o Demon of Screaming inaugurou o primeiro abrigo físico da ONG, a Janie’s House. Em entrevista à Billboard, o músico disse:

O jantar de gala e a festa são mais do que uma noitada. Isso é um “abre caminhos” para essas garotas que tiveram suas vidas atordoadas. Uma oportunidade para aprenderem sobre o valioso trabalho que fazemos para chegarmos até elas. Chegou a hora de tirar o conhecimento da escuridão e trazer para a luz para que todas essas garotas possam ver.

Desde 2015, quando a Janie’s Fund foi aberta, a organização já arrecadou $2,5 milhões de dólares. O jantar de gala e a festa com transmissão do Grammy acontecerão no RED Studios em 28 de janeiro.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt