Turnê de 50 anos e gravação de novo material nos planos do Aerosmith

De todos os membros do Aerosmith, Joe Perry é o que tem estado mais atarefado nos últimos meses. Com um álbum novo chegando às lojas em alguns dias, uma turnê com o Hollywood Vampires marcada para este ano e uma parceria com a Monster Products rendendo-lhe uma participação no SuperBowl, o guitarrista não parece querer parar por aí. Em entrevista ao site Best Classic Bands, ele revelou já estar trabalhando nos planos para a turnê que vai comemorar o aniversário de 50 anos do Aerosmith, entre o fim de 2018 e 2020. Para isso, o músico deixa claro que a ideia principal é gravar novo material para apoiar essa turnê.

Eu conversei com o Steven sobre isso. Os outros também já conversaram. Nós estamos tão envolvidos com outras coisas. Steven tem feito vários shows solo. Não chegamos nos detalhes, mas eu realmente gostaria de gravar músicas novas. Agora é um momento de descanso para o Aerosmith.

Como sabemos, o Aerosmith tinha uma turnê planejada para os Estados Unidos em 2017, mas ela foi cancelada para que os 5 integrantes pudessem começar a gravação de um novo álbum. No entanto, a única coisa que foi de fato gravada até o momento foi o começo de uma única música, iniciada durante a última turnê europeia do grupo.
Quanto ao uso do trabalho, Perry diz querer tocá-lo durante a turnê de 50 anos da banda, que deve começar em 2018 e expandir-se até 2020. Vale lembrar que o Aerosmith foi oficialmente formado em 1970, lançando seu primeiro álbum em 1973.

1970 é para onde meu coração vai quando falamos sobre o início da banda. Faremos 50 anos e é isso que vamos celebrar [na turnê]. Eu não sei de que forma faremos, mas é para isso que vamos nos preparar. Provavelmente estaremos em um festival aqui e ali, mas voltaremos a ativa de verdade no fim de 2018.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista, já trabalhou na revista Exame PME, da Editora Abril, e atualmente está no Google. Apaixonado por música, livros e filmes.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt