Joe Perry volta atrás e diz que residência em Vegas não está confirmada

Joe Perry participou, nesta semana, do programa de rádio de Eddie Trunk nos Estados Unidos, o Trunk Nation. Durante a entrevista, o guitarrista do Aerosmith voltou a falar da residência em Las Vegas que a banda supostamente fará no final de 2018. Apesar de ter confirmado tal residência no começo deste ano, Perry agora diz que esses são apenas planos para o futuro.

Nós temos conversado, nos últimos anos, sobre fazer algo assim. Ainda está nos planos. Nada foi confirmado. Quero dizer, estamos pensando em diferentes ideias. Muita gente quer fazer, mas há apenas algumas casas onde isso funcionaria. Diversas partes têm de se mover para que isso aconteça, então ainda estamos esperando para ver o que acontece. Imagino que faremos, sim, em algum momento, mas não posso dizer quando.

Joe também comentou o porquê de fazer uma residência na cidade dos casinos ser uma boa ideia:

O mais importante é que podemos fazer um show que não poderíamos fazer se estivéssemos em uma turnê tradicional. Algo que se faz quando estamos em apenas um lugar. Eu acho que, se rolar, nós vamos querer fazer disso um evento impossível de se ver em qualquer outro lugar. Se não for assim, qual é vantagem?

Conforme noticiamos há algumas semanas, o Aerosmith também planeja fazer algo especial para comemorar os 50 anos do grupo em 2019, incluindo o lançamento de novas músicas. O Toxic Twin da guitarra falou sobre isso mais uma vez:

Eu não sei se teremos tempo de fazer um álbum inteiro, mas Steven e eu temos conversado sobre se juntar e lançar algo antes de começarmos novamente no ano que vem. […] Steven está em estúdio, fazendo algumas coisas. Eu estou no estúdio sempre. Tudo tem a ver com planejamentos e agendas. Obviamente, diminuímos o ritmo de como costumávamos fazer turnês, mas tudo é possível. Eu ainda não sei. Uma vez que eu entro no estúdio e foco naquilo, pelo menos para mim… Eu não conversei com os outros para saber se eles têm algumas pérolas guardadas, mas acredito que a vibe de todos é a de que queremos ter algum novo material. Mas nós temos tantas músicas que não tocamos há tanto tempo e outras que nunca tocamos, então muitas coisas são consideradas quando falamos sobre um novo álbum. Às vezes eu me pergunto: ‘pra que?’ Temos todas essas músicas que já escrevemos em todos esses álbuns que adoraríamos tocar que e ninguém nunca ouviu. Eu também amo gravar e consigo ver isso acontecendo.

Por fim, Joe Perry falou com Eddie Trunk sobre como estão os outros membros da banda e se estão preparados para pegarem a estrada novamente. Segundo Perry:

Tom fraturou o tornozelo. Nada que afete o nosso show marcado para o fim de abril. Teremos mais alguns no outono, mas voltaremos de verdade em 2019. Estamos nos preparando para o aniversário de 50 anos e temos de fazer algo especial – nem que seja um bolo ou algo assim.

Comentários

comentário(s)

Igor Lino
Jornalista formado pelo Universidade São Judas Tadeu com passagens pela Editora Abril e Google.
Recommended Posts
Entre em contato conosco

Entre em contato conosco e responderemos o mais breve possível.

Not readable? Change text. captcha txt